Comentário e Agradecimento ao cliente Sr Alex da Marmoraria Stilos, Amambaí - Mato Grosso do Sul.

02/11/2010 15:38

Comentário de Agradecimento.

Agradeço fazendo meu comentário em relação ao nosso cliente. O Sr. Alex fez uma pesquisa de mercado minuciosa alguns meses antes de comprar qualquer serra que fosse nossa ou de algum concorrente, procurou saber através 1º da internet quem era a pequena Tenenco Máquinas com seu humilde histórico, depois disso fez um contato telefônico comigo (Rogério) no final do mês de Maio pedindo algumas informações adicionais sobre a nossa máquina e empresa, para constatar tais informações repassadas a ele, continuou fazendo sua pesquisa, e no dia 14 de Julho desse ano, fez contato novamente comigo (Rogério) e fechou de pronto o modelo ora pesquisado por ele, mais o que vale realmente comentar e exaltar foi sua atitude, ele fez questão de pagar a serra á vista e antecipado sem ao menos me conhecer pessoalmente ou entregar a serra 1º primeiro, fato esse que alguns clientes exigem essa forma de compromisso quando do pagamento á vista, fazer a entrega 1º primeiro e depois o pagamento ora merecido por nós, e fazemos isso para deixar qualquer cliente seguro que receberá sua máquina, tal atitude me deixou muitíssimo contente, pois sei que esse mercado é muito competitivo e desleal ao mesmo tempo, pois sabemos que alguns concorrentes tentam ludibriar falando mal de seus concorrentes, isso posso garantir que de nossa empresa nunca ouve tal comentário para podermos vender o nosso produto tal fato é verdadeiro, pois temos uma carteira de pedidos razoável, sem sequer falar de algum concorrente ou bem  ou mal, esse é um desabafo, pois o Sr Alex me relatou quando comprou a máquina comigo que nossa empresa além de demorar em entregar não dava assistência técnica no pós venda, então para aqueles que continuam a fazer esse tipo de comentário, só posso dizer OBRIGADO A DEUS, logicamente aos nossos clientes de hoje e de amanha.

Obrigado Alex

Observação: Só agora o Sr Alex pediu a máquina, depois de quase quatro meses da compra PAGA!!!!