Data: 02/07/2010

De: GRAN MARMORE BRASILIA DF

Assunto: VISITA A FABRICA EM RIBEIRAO PRETO SP

Em primeiro lugar gostaria de informar que conheci a empresa TENENCO MAQUINAS atraves do site e da internede ,como sou mineiro e desconfiado pois na internete como tem varios clientes desonestos tambem tem varias empresas que vende o que nao fabriçao e outras mostra uma maquina e entrega outro entao dia 01/07/2010 resolvi ir ate afabrica da Tenenco em ribeirao preto e posso afirmar que se tratam homens de bem ,pessoas super honestas ,a qualidade de suas maquinas equiparam as marcas que estao entre as melhores do mercado ,pois isso deixo meu nome e telefone OMAR 61 84 544000 ,para tar testemunho pela honestidades deles e o alto padra de suas maquinas , o mais importante de sua empresa e que sao toda sua equipe sao seres humanos da mais alta linhagen ,proficianais exemplares e me receberam com a maior satisfaçao , e me deixaram de queijo caida pois eu fui la comdesconfiaça e foi suspreendido com mias de 10 ( dez ) maquinas em produçao no mais peço a DEUS que abençoe a todas equipe tenenco e seus faniliares que eles sempre continuen assim ou melhor grato a todos pela sua hospitalidade um grande abraçode cliente que virou amigo Omar

Novo comentário